terça-feira, 27 de março de 2012

Assasin's Creed 1-ótimo jogo DE ASSASSINO!!!!!

Eai galera,aqui quem fala é o primo do dono deste blog,pois eu to seguindo ele,vou dar uma força enorme a ele,meu nome é Augusto Oliveira,sou dono do blog Mundo dos Games X,gando eu acabar está postagem,coloco meu blog ai,sei que meu primo parou de postar,mais não hackeiei a conta dele não,ele disse a senha e ficou gravado na minha cabeça,e que se dane,ele quer mesmo uma força minha,e você não perca de conferir as minhas e as deles de postagens no YouTube,também coloco ai, ele me disse que comprou Assasin's Creed 1 que foi o pai dele deu para Xbox 360.O nome já diz que é de Assassino e assassinato,o jogo não sei muito dele,pois ainda não tenho Xbox affs,mais tudo bem,o gráfico não é aquela coisa que se esperava,mais se você  jogar em uma TV 3D,parece que o sangue fica no óculos, essa foi a palavra de Lucas Guimarães,o game pode ser o game do ano,pois depois eu coloco uma nova enquete,está já deve estar vencida faz tempo,o game pode fechar com chave de ouro neste blog,mais não soube muito sobre ele,pois quando for a casa de meu primo,falarei a nota para ele,oque eu achei e pesso para ele botar no blog,curta imagens do game.











Isso é Assassin's Creed BrotherhooD





Fui...Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário